QUEM SOMOS

Há 15 anos focados no mercado fitness, entendemos o poder da atividade física, como transformador na vida das pessoas. Contribuir para uma qualidade de vida melhor é o nosso principal objetivo, por isso investimos constantemente em inovação e nos envolvemos com o que há de mais moderno, estamos sempre presentes nos maiores eventos mundiais do segmento, para oferecermos as melhores soluções.

Buscamos muito mais do que comercializar produtos e serviços, queremos ser o maior facilitador do mundo, para pessoas apaixonadas por fitness e para aquelas que ajudaremos a conquistar essa paixão. Temos um controle de qualidade rigoroso, equipe técnica própria e técnicos autorizados treinados, em todas as regiões do país, garantindo a melhor assistência técnica do mercado.

Esperamos você em uma de nossas lojas para uma experiência sensorial da Casa do Fitness! Você experimentará os melhores equipamentos fitness do mundo, acessórios diferenciados, suplementos de alta qualidade e será atendido por um Expert, que irá propor as melhores soluções para você atingir seus objetivos, dentro das suas necessidades individuais.

 
NOSSA MISSÃO
 
"Oferecer os melhores e mais inovadores produtos e serviços fitness, proporcionando melhor saúde e qualidade de vida aos nossos clientes, assim como, evolução contínua a todos os colaboradores".
 

NOSSA VISÃO

"Ser o maior facilitador do mundo, para pessoas apaixonadas por fitness."


NOSSOS VALORES
 

1. É possível transformar o mundo difundindo a prática da atividade física.

2. Fisiologia é um dos pilares para um Estado de Alegria.

3. Nada é impossível, faça de novo de outra forma.

4. Ter sempre atitude de dono.

5. Meu cliente é meu amigo.

6. Mãos na massa.

7. Trabalho em equipe.

8. Melhoria contínua.

9. Equipe com gente apaixonada e de bom coração.

10. Meritocracia.

11. Um erro não justifica o outro.
 
12. Há desculpas para tudo, não acredite nelas.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

O site da Casa do Fitness possui Certificação Digital SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa todos os dados que serão transmitidos entre o seu computador e o nosso site. Com este recurso, você envia seus dados pessoais com total privacidade e segurança, tendo a certeza de que pessoas mal-intencionadas ou curiosas não terão acesso a esses dados em circulação na rede.

A Casa do Fitness compromete-se em não divulgar os dados cadastrais dos nossos cliente para terceiros.

Para a sua segurança e comodidade, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site, por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber nosso contato solicitando envio de documentos.

A Casa do Fitness pode mudar esta política de privacidade de tempos em tempos. Se realizarmos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas previamente.

Caso queira mais informações sobre a nossa empresa ou sugestões sobre privacidade e segurança ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, entre em contato conosco pelo contato@casadofitness.com.br

 

COMO COMPRAR

Comprar em nossa loja é muito seguro e fácil!
 

    - Para fazer compras em nosso site, basta escolher o produto que deseja e clicar em "Comprar". Alguns produtos poderão ter variações de cor, tamanho e voltagem. Nestes casos, você deverá selecionar sempre, antes de clicar em comprar, as opções que melhor se adaptam ao seu caso;
    - Escolhido o produto e clicado em "Comprar", você será direcionado para o Carrinho de Compras. Confira se o produto e o valor estão de acordo com o item que você escolheu. Estando de acordo, informe seu CEP e clique em "Calcular" para calcularmos o custo do seu frete. Escolha uma das opções de frete e clique em "Fechar Pedido";
    - O próximo passo é a página de identificação, onde serão solicitados seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de cadastro. Se já for nosso cliente, entre com o login e senha e em seguida escolha o endereço de entrega do seu pedido;
    - O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira portanto se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos, quantidade, preço, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.

 
Observações:

    - Compras com cartão de crédito estão sujeitas a verificação de cadastro e solicitação de documentos;
    - Nosso sistema é integrado a empresas parceiras que fazem a verificação em todas as vendas para evitar fraudes;
    - Compras com cartões de terceiros estão sujeitas a conferência de endereço de entrega. Nos reservamos o direito de cancelar o pedido em caso de divergências cadastrais;
   - Não efetuamos envios para Caixa Postal ou posta restante em nenhuma circunstância com pagamentos via cartão de crédito;  
  - Caso você tenha recebido cupom de desconto, digite corretamente o número do cupom e clique em "calcular". O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra. Escolha a forma de pagamento e condições. Você receberá um e-mail confirmando todas as informações do seu pedido.

Qualquer dificuldade ou dúvida sobre como comprar em nossa loja, entre em contato no link http://www.casadofitness.com.br/contato ou pelo tel (12) 4102-0278 - (12) 99746-8989 - Horario de Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas (Exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Cartões de crédito nacionais e internacionais

Os seguintes cartões de crédito podem ser usados para pagamento:

    Visa
    MasterCard
    Elo
    American Express

Também aceitamos cartões de crédito pré-pagos das bandeiras acima.


Cartões de débito e Transferência Bancaria

Consulte um de nossos atendentes sobre pagamento com cartão de débito e transferência , para como utilizar esta forma de pagamento.


Boleto bancário

Você também pode usar boleto bancário e Vales-compra para pagar pelo seu pedido. Para mais informações, consulte nosso atendimento ao cliente

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.





CONSIDERAÇÕES GERAIS


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Casa do Fitness.



Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.



Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.



Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


· Embalagem aberta ou avariada;



· Produto avariado;



· Produto em desacordo com o pedido;



· Falta de acessórios.



Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.




*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.



DEFEITO DE FABRICAÇÃO





A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.




Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou entre em contato direto com a loja em que comprou seu equipamento.



Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.



Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.



A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.



DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO




Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:




O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique com a Casa do Fitness através do formulário de "Pedido de Devolução", nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;





O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;





Quando a Casa do Fitness receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.


Após a aprovação, a Casa do Fitness tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

DÚVIDAS FREQUENTES

 


    
Quais são as suas opções de envio?
Oferecemos envio via transportadora TNT e correios

Como funciona o frete grátis?
Em alguns produtos oferemos o frete grátis como cortesia, porém o tempo de envio é igual ao da transportadora
    
Quais os custos de envio?
Você pode consultar inserindo o seu CEP no produto , ele irá informar o valor do frete na sua região

Quanto tempo até eu receber minha entrega?
O prazo varia pela logistica de cada região, ele está sujeito a imprevistos por isso tenha em mente que ele pode variar da data informada no campo do CEP


Posso alterar ou cancelar meu pedido?
Consulte policas de troca para mais informações

Como posso acompanhar meu pedido?
Acesse https://www.tnt.com/express/pt_br/site/home.html

 

ENTREGA

 

Enviamos para todo o Brasil

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas por transportadoras TNT , Rodonaves ou pelos Correios (Sedex, PAC ).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Impresso registrado: Serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros, até 2 kg. O prazo desse serviço é de 5 a 20 dias úteis na maior parte das localidades, podendo chegar a 40 dias úteis em lugares mais remotos. O prazo estimado será informado ao longo do processo de compra. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

Sobre a entrega

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Pac e Impresso registrado: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso de o pacote voltar para a Editora Contexto, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.